quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

"IGO PRIMO 9" Gps Offline para S4





Que tal instalar um Programa de GPS que funciona sem necessidade de WI-FI e pacotes de dados de operadora? Estou falando de um dos melhores programas de GPS desenvolvido para a plataforma Androide, o IGO PRIMO! Esta versão é exclusiva para o Galaxy S4 ou para qualquer outro que tenha resolução Full HD 1920x1080!








Assista o video




Instalação:

Primeiro faça o Download do arquivo em seu computador ou no seu próprio celular
Depois de Fazer o Download, descompactar e copiar a pasta "IGO" para dentro da memoria interna do seu celular.Em seguida basta abrir a pasta " igo"  pelo seu celular, e executar o APK "IGO" que está lá dentro!

                                                                        DOWNLOAD

33 comentários:

  1. que merda..não baixa porra nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo baixa sim basta ter calma e saber baixar
      vlw

      Excluir
    2. Michel, bom dia. o S4 quando roda o gps tem voz de vire direita, vire esquerda, entra na rotatoria, etc.... mas na hora que se aproxima de radares NAO ESCUTO alerta deles. e eu já fui em opções/sons, avisos e alertas e autorizei todos. o que posso fazer ou o que faltou fazer? aguardo.

      Excluir
  2. Testado no Galaxy S5. PREFEITO!
    Valew pelo download!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Bom aqui deu um erro de pastas insuficientes mas depois instalo e abriu normal estranho... mas ta funcionando agora so vou testar hahaha.. vlw

    ResponderExcluir
  4. olá. instalei mas na de configurar não chega até o final e diz "IGO parou", alguma dica para esse erro?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. no meu s4 nao abril teve uma mensagem user interface resolution 540x 922 como arrumar? meu s4 é gt 19192

    ResponderExcluir
  7. rodou certinho no LG G2 e sansung s4 ,,,file , parabens e me foi muito útil ... download perfeito sem problemas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu g2 com rom cloudG3 ao executar o .apk da pasta primo... no final mostra a mensagem de instalacao no concluida! como resolver

      Excluir
  8. Olá galera, no meu GS5 não vai, alguem poderia me ajudar, instala e vai na tela inicial e aparece a mensagem: " a pasta está incompleta ou não existe: /mnt/extSdCard/iGo/content.zip;/mnt/extSdCard/iGo/content.zip: open failed: EACCES (Permission denied) "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como voce conseguiu amigo, estou com mesmo problema.

      Excluir
    2. Ele consseguiu pq provavelmente voltou a esta pagina, e resolveu ler as intrucoes que nao havia lido antes... ou perdeu um bom tempo na tentativa e erro...

      Como eu disse antes, isso esta acontecendo pq vcs nao leem as coisas... nas instrucoes diz claramente: "Depois de Fazer o Download, descompactar e copiar a pasta "IGO" para dentro da memoria interna do seu celular." ou seja, eh para copiar a pasta lGO para DENTRO DA MEMORIA INTERNA DO SEU CELULAR, e nao para o SD-Card .... Antes de criticar ou perguntar, vamos ler com mais atencao as instrucoes ??

      Excluir
  9. meu eu nao consigo estar no meu por favor me ajude

    ResponderExcluir
  10. AMIGO INSTALEI NO MEU GALAXY S4 E FICOU DANDO ESTE AVISO DE ERRO User interface resolution(480x816) is not suported or compatible ski can not be fund. VC PODERIA ME AJUDAR ME ACEITA NO FACEBOOK banzeirosnm

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amigo pelo tópico. Instalei no meu Xperia ZQ e funcionou!!! Agora vou testa-lo nas ruas.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, no S4 I95005, instala e vai na tela inicial e aparece a mensagem: " a pasta está incompleta ou não existe: /mnt/extSdCard/iGo/content.zip;/mnt/extSdCard/iGo/content.zip: open failed: EACCES (Permission denied) ".
    Sigo a diante e configuro tudo e depois aponta a mensagem "IGO Parou". Alguém conseguiu após este erro? Fez algo diferente ou conseguiu em outro link...por favor me ajudem...abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, isso esta acontecendo pq vcs nao leem as coisas... nas instrucoes diz claramente: "Depois de Fazer o Download, descompactar e copiar a pasta "IGO" para dentro da memoria interna do seu celular." ou seja, eh para copiar a pasta lGO para DENTRO DA MEMORIA INTERNA DO SEU CELULAR, e nao para o SD-Card .... Antes de criticar ou perguntar, vamos ler com mais atencao as instrucoes ??

      Excluir
  13. No meu deu o erro pedindo o cartão SD do iGO! Alguém teve o mesmo erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tive o mesmo problema se alguem conseguiu resolver o problema do cartão sd posta ai...

      Excluir
  14. E o Svox não tem que instalar também?????

    ResponderExcluir
  15. Oi, galera! Baixei sem strees, mas ao rodar, da um erro de resolução não encontrada (540x960), e entra em loop. Entrei no arquivo de inicialização e tentei outras configurações, mas o erro persistiu (mudou para 0x0). Alguem sabe alguma resolução compatível ou outro arquivo para forçar outra resolução? Abraços!

    ResponderExcluir
  16. não consegui instalar, aparece a mensagem ( Application is unable to start, please check other applications) e mais nada acontece

    ResponderExcluir
  17. boa noite galera só pra quem chegar atrasado igual eu kkk instalei no s5 com lollipop tem que extrair o arquivo abrir a primeira pasta depois copiar a segunda que esta dentro da primeira cole na memoria do celular e pronto rodando liso aqui

    ResponderExcluir
  18. Alguem tem o link do download? ta dando erro lá..

    ResponderExcluir
  19. Instala legal. quando inicia para. vem a mensagem " O iGO parou.

    ResponderExcluir
  20. Link está off, coloca outro por favor.

    ResponderExcluir